Alarmes em Feu Rosa e Região, Serra - ES


Conectcar

Conectcar

  1 avaliação
(27) 9972...ver telefone
Instalação de som automotivo, alarme, trava elétrica, vidro elétrico, bloqueadores e faróis de milha. Realizamos consertos de alternadores, motor de arranque, etc. Rua Flôr de Lótus 45. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver loja




Facilita Segurança e Tecnologia

Facilita Segurança e Tecnologia

  1 avaliação
(27) 9960...ver telefone
A Facilita Segurança e Tecnologia presta serviços de instalação de sistemas eletrônicos de segurança. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver loja




Não encontrou o que procura em Feu Rosa e Região?

Guia Serra Acesse o Guia Serra




Faça um Orçamento sem compromisso com as empresas acima
Pedir Orçamento


As melhores ofertas perto de você!

    As melhores Ofertas em Serra/ ES

    Pocou Acesse o Pocou



    Categorias Relacionadas




    Sobre Alarmes

    O acesso à sua casa pode ser dificultado utilizando grades nas portas e janelas, mas os sistemas de segurança eletrônica diminuem ainda mais o risco de roubos. O monitoramento por meio de alarmes serve para detectar uma intrusão em uma determinada área. Alarmes residenciais e em estabelecimentos comerciais servem primariamente para evitar tentativas de assalto e alertar a central sobre uma possível intrusão ou roubo. Os alarmes residenciais disparam e emitem um som alto.

    Sistemas de alarme são compostos por sensor com câmara, central de alarmes, teclado, detector de movimentos, botão de pânico, sirene, etc. A central de alarmes recebe sinais enviados por sensores e dispara o som das sirenes. O teclado tem a função de ativar ou desativar o sistema de alarme. O detector de movimentos sinaliza à central que existem movimentos em determinada área. O alarme de portas e janelas são disparados sempre que a porta principal ou a janela são abertas em horários programados. O botão de pânico é um alerta imediato e manual útil em casos onde você entenda que sua segurança está em risco.

    Além dos alarmes contra intrusão, há também alarmes contra incêndio que são indicados para lojas e comércios. Empresas que fornecem esse serviço também realizam o projeto contra riscos de incêndio. Esses sistemas realizam a chamada do corpo de bombeiros e atuam na fase inicial do incêndio. Sistemas de detecção de incêndio são obrigatórios por lei para determinados estabelecimentos.

    Além dos alarmes residenciais, há também alarmes para carros e motos. Alarmes automotivos podem incluir travas elétricas, rastreador, sensores de estacionamento, módulos de vidros elétricos, etc. Alguns alarmes fornecem alerta visual, sonoro ou vibratório caso o veículo sofra alguma intrusão. As travas elétricas permitem o travamento das portas, após ligar o carro. Um rastreador é utilizado para localizar um veículo, bloqueá-lo ou indicar sua localização.



    Dicas e Curiosidades

    • Não existe uma solução 100% confiável para sistemas de alarmes contra assaltos e roubos.
    • Ao sair de casa de férias não compartilhe essa informação com estranhos.
    • Temporizadores permitem programar as luzes, televisores, e outros equipamentos eletrônicos para ligar e desligar automaticamente e dar a impressão que a casa está habitada.







    Cadastre-se

    E receba novas dicas e novidades por e-mail >>   Cadastrar

    Voltar ao topo do Guia