Contadores em Feu Rosa e Região, Serra - ES


Edcon Contabilidade

Edcon Contabilidade

  1 avaliação
(27) 3243...ver telefone
Nosso escritório de contabilidade oferece um trabalho diferenciado, objetivando atender a demanda de clientes que procuram por orientações fiscais, tributárias e serviços técnicos do contabilidade. Rua dos Cravos 52. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver mais




Não encontrou o que procura em Feu Rosa e Região?

Guia Serra Acesse o Guia Serra




Faça um Orçamento sem compromisso com as empresas acima
Pedir Orçamento


As melhores Ofertas em Serra/ ES

Pocou Acesse o Pocou



Categorias Relacionadas




Sobre Contadores

Os serviços prestados por um escritório de contabilidade incluem administração de pessoal, balancetes e balanço patrimonial, consultoria, declaração de imposto de renda, demonstrativo de resultados, fiscalização, fluxo de caixa, gestão empresarial, manutenção dos livros diário e razão, entre outros. Um contador atua nas seguintes áreas de uma empresa - assessoria jurídica, contabilidade, gestão de pessoas, assessoria fiscal e tributária.

A assessoria jurídica visa dar orientação em questões judiciais, geração de contratos, etc. A contabilidade realiza os serviços de abertura, regularização e encerramento de empresas; planejamento estratégico, gestão empresarial, escrituração fiscal, auditoria contábil, alterações contratuais, etc. No departamento pessoal, o escritório de contabilidade fornece orientação nas leis trabalhistas, como previdência social, PIS, FGTS, etc. Também mantém o registro de empregados, folha de pagamento, guias de recolhimento dos encargos sociais, etc. A área fiscal e tributária realiza o planejamento tributário como cálculo de impostos e declarações.



Dicas e Curiosidades

  • O salário mínimo sofreu reajuste de 11,6% e subiu de R$ 788,00 para R$ 880,00 em 2016.
  • As contas bancárias de todos os brasileiros são fiscalizadas pelo Governo por um supercomputador instalado no 5º subsolo do Banco Central.
  • O recolhimento do FGTS, no valor de 8% sobre a remuneração de empregados domésticos, passou a ser obrigatório a partir de novembro de 2015.







Cadastre-se

E receba novas dicas e novidades por e-mail >>   Cadastrar

Voltar ao topo do Guia