Farmácias em Feu Rosa e Região, Serra - ES


Extra Farma

Extra Farma

  1 avaliação
(27) 9961...ver telefone
Medicamentos e Perfumaria. A sua farmácia de descontos. Disk Remédio. Trabalhamos com Medicamentos Genéricos. Rua das Camélias 5. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver loja




Não encontrou o que procura em Feu Rosa e Região?

Guia Serra Acesse o Guia Serra




Faça um Orçamento sem compromisso com as empresas acima
Pedir Orçamento


As melhores ofertas perto de você!

    As melhores Ofertas em Serra/ ES

    Pocou Acesse o Pocou



    Categorias Relacionadas




    Sobre Farmácias

    Farmácias comercializam medicamentos, remédios para febre, gripe, dor, primeiros socorros, vitaminas, minerais, cosméticos, acessórios para o banho, produtos para higiene infantil, fraldas, produtos para nutrição como diet, emagrecedores, alimentos naturais, alimentos industrializados, produtos de beleza, cabelos, pele, unhas, proteção solar, higiene pessoal, higiene oral, desodorantes, etc. O farmacêutico é um profissional da saúde que distribui medicamentos, prepara fórmulas personalizadas, e verifica se as normas sanitárias estão sendo cumpridas. O farmacêutico também presta assistência farmacêutica fornecendo acesso à informações.

    As farmácias de manipulação podem preparar medicamentos de forma personalizada acordo com as necessidade do cliente e com a prescrição médica. Uma grande vantagem do remédio manipulado é a utilização exata de substância que precisa ser usada na medicação.



    Dicas e Curiosidades

    • Drogarias são estabelecimentos que não realizam manipulação, apenas vendem remédios.
    • Farmácias também vendem remédios que não necessitam de receita médica.
    • Medicamentos são classificados em: Medicamentos de referência, similares e genéricos.
    • Os medicamentos de referência possuem eficácia terapêutica e segurança comprovada no momento do registro, junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Medicamentos de referência provêm de laboratórios farmacêuticos que investem anos em pesquisas.
    • Os medicamentos similares possuem o mesmo princípio ativo dos medicamentos de referência e também são aprovados pela ANVISA. A diferença está no prazo de validade, embalagem e no tamanho do produto.
    • O genérico é um medicamento sem marca que apresenta a mesma substância ativa que um medicamento de referência, porém é mais barato. Esses medicamentos são mais baratos porque são produzidos após o término do período de proteção da patente dos medicamentos originais. Assim, os fabricantes não precisam investir em pesquisas e estudos clínicos sobre os efeitos colaterais.







    Cadastre-se

    E receba novas dicas e novidades por e-mail >>   Cadastrar

    Voltar ao topo do Guia