Jogador de Futebol de Vila Nova de Colares é contratado pelo Atlético Paranaense

Daniel teve um passado difícil, tendo que comer fruta pão retirado do quintal devido à dificuldades financeiras dentro de casa. Mas o jovem deu a volta por cima e assina o seu primeiro contrato profissional, agora em fevereiro, como zagueiro do Atlético Paranaense. O atleta foi relevado por uma escolinha de futebol na Serra. Agora, Daniel vem visitar a família em Vila Nova de Colares somente nas férias, pois tem uma agenda muito ocupada com o seu clube. Daniel disputou um torneio internacional onde o Atlético Paranaense foi para a final e perdeu para o Barcelona. Seus dois próximos objetivos são: Se profissionalizar no clube e vestir a camisa da seleção brasileira de futebol.

A matéria acima foi publicada pela TV Gazeta. Disponível em: http://globotv.globo.com/tv-gazeta-es/globo-esporte-es/v/jogador-de-futebol-e-contratado-pelo-atletico-paranaense/4816888/. Acessada em: 19 de fevereiro de 2016.



Redes Sociais




Outras Notícias

Manifestação de estudantes da escola Valéria Maria Miranda de Vila Nova de Colares na Serra

Manifestação de estudantes da escola Valéria Maria Miranda de Vila Nova de Colares na Serra

14 de Abril de 2016

Os alunos da Escola de Vila Nova de Colares cobram do prefeito "Não abrimos mãos dos nossos direitos, queremos as portas dos banheiros. Cadê você prefeito?"

Centro de Vivência do Bairro Feu Rosa

Centro de Vivência do Bairro Feu Rosa

26 de Outubro de 2015

Centro de Vivência inaugurado em Feu Rosa

Leia todas as notícias Leia todas as notícias




Cadastre-se

E seja avisado sobre notícias e novidades por e-mail >>   Cadastrar

Acesse a Página Principal e encontre Tudo Aqui

Voltar ao topo do Guia